Destination Wedding

 

Os casamentos que Marina faz em Petrópolis já são Destination Weddings. Geralmente os casais não são da cidade, muitas vezes de outro estado ou país. Assim que utilizando do seu conhecimento em Hotelaria, Marina ajuda na logística de hospedagem, transfer e utiliza de ferramentas como Skype e Whatsapp para facilitar o contato com os casais.

Seu primeiro casamento fora do país foi no Sul da Espanha, na cidade de Córdoba em uma caverna na região. Acostumada a usar criatividade e se adaptar e respeitar os costumes locais, fazer casamentos em outros locais além de trabalho virou um grande prazer. Com inglês e Espanhol ela consegue se comunicar tanto com os noivos quanto com os convidados que geralmente são de diversas partes do mundo.

Noivas de Gaia

Quando começou a trabalhar com casamentos, Marina começou a buscar fornecedores que "falassem" a mesma língua que ela. Que tivessem uma linguagem mais criativa e que não impusessem suas vontades acima dos noivos.

Foi então que encontrou a Clara do Graviola Filmes, a Laura do Studio Laura Campanella, a Nathalia do Nathalia Moulin cenografia e a Julia do La Dulce Confetteria. 

Todas nascidas em Petrópolis e ligadas à arte, juntas formaram o coletivo Noivas de Gaia em que uma vez ao ano promovem um editorial para aguçar a critividade delas e insipirar casais a sairem do óbvio e corriqueiro.

Mais info em www.noivasdegaia.com.br

insta: @noivasdegaia

Face: /noivasdegaia

Sobre

Marina Maciel nasceu e cresceu em Petrópolis em uma pousada na entrada do Parque Nacional da Serra dos Órgãos, que pertence aos seus pais. Desde pequena se encantava com todos os eventos e as emoções que eles traziam, assim sendo fez faculdade e pós de Hotelaria na Escuela de Hostelería de Sevilla além de ter 15 anos dedicados ao teatro no Tablado do Rio de Janeiro. 

Quando voltou à pousada começou a perceber que muitos de seus clientes buscavam fazer casamentos alternativos, fora dos padrões da indústria casamenteira e dos grandes salões de festa sem encontrar alguém que os auxiliasse oferecendo ideias originais, respeitando suas vontades fora dos protocolos e dentro da realidade financeira de cada casal. 

Foi então que começou a fazer casamentos na pousada, fez um curso com o Roberto Cohen e usando sua bagagem de hoteleira e também produtora de eventos ( que ela considera um dom herdado pela sua avó) juntou todas essas paixões para auxiliar casais no evento mais bonito que existe. A celebração do Amor!

Logo muitos casais começaram a pedir pra que ela fizesse casamentos fora da pousada também. No inicio eram mini weddings com pouco orçamento e logo começou a pegar casamentos maiores de casais que buscavam respeito aos seus desejos e conceitos originais e pessoais. 

Agora começou a fazer casamentos em outros países também, indo mais longe nos Destinations Weddings.

© 2023 por Sonho Eventos. Orgulhosamente criado com Wix.com